AEROPORTO DE SOROCABA

A cidade de Sorocaba é, atualmente, o 32º maior município do Brasil, com uma população de 637.187,00 habitantes, representando, ao mesmo tempo, o 32º maior PIB do país.

Localizada a apenas 97 km do centro da cidade de São Paulo, o aeroporto possui uma pista de 1.482 metros (homologada) posteriormente estendida para 1.632 metros.

Operando 24 horas por dia e sem linhas comerciais em operação, o Aeroporto de Sorocaba opera livre de slots e restrições sonoras.

Hoje, o Aeroporto de Sorocaba é o aeroporto dedicado à aviação executiva que mais cresce no Brasil, fornecendo alívio para os já congestionados e restritos aeroportos do município de São Paulo.

Pela sua localização estratégica, flexibilidade, infraestrutura e mão de obra especializada, recentemente, o aeroporto atraiu as empresas de manutenção e centros de serviços próprios das principais fabricantes de jatos executivos do mundo, se tornando um aeroporto “one stop shop” para os seus operadores.

Administrada pelo Departamento Aeroviário do Estado de São Paulo (DAESP), o aeroporto vem recebendo investimentos em melhorias nos últimos anos.

Com a inauguração de hangares e do centro de serviços mais modernos do país e a crescente frota de jatos executivos de longo alcance baseada no aeroporto, o Aeroporto de Sorocaba se consagra como o principal aeroporto da aviação executiva no Brasil.

Ligando de formar flexível a cidade de São Paulo

DOWNLOAD

A World-Way Aviation não é responsável pelas atualizações das informações contidas nos arquivos PDF.

clique na aeronave